Sobre Nós

Foi pensando em uma vida mais feliz que o casal resolveu encarar essa empreitada. Agatha Faria, executiva de comunicação e vegetariana de berço. Rogério Paes, chef de cozinha experiente, casado com uma vegetariana. Após muitos anos de experiência no mundo corporativo e na gastronomia, resolveram unir forças para criar um novo conceito de restaurante vegetariano.

 

Como Nasceu

Nossa base já foi fixa, na frente da Praça Buenos Aires em Higienópolis com uma vista privilegiada de suas árvores centenárias. A inspiração para o nosso nome vem desta praça, do nosso amor à natureza e da crença de que comida gostosa pode e deve ser saudável. E agora somos móveis e levamos nossa cozinha natural criativa para outras praças. Gostamos muito de conhecer e conversar com nossos clientes nas ruas e estar em contato direto com as boas vibrações da cultura de food truck que cresce pelo Brasil e mundo afora.

 

Nossos Valores

Acreditamos que cada um de nós pode fazer a diferença no dia a dia com atitudes cidadãs, praticando o bem em todos os momentos do dia, em casa, no trabalho, com a família, amigos e desconhecidos. Todos os seres vivos e a natureza merecem nosso respeito e queremos promover esses valores de amor, respeito e cidadania no Veggies na Praça

 

Escolhemos um caminhão usado para reformar e transformar na nova casa do Veggies na Praça. Precisava ser do tamanho certo para caber nossos equipamentos de cozinha e para ser um ambiente de trabalho confortável. Mas a gente queria mais uns detalhes importantes, que acreditamos que podem fazer a diferença.

 

Energia Renovável

Instalamos um painel para captar energia solar que provê 80W para abastecer nossa iluminação de LED e poder oferecer uma comodidade extra aos nossos clientes: uma torre de carregamento de celulares e outros gadgets que necessitem de até 12v. Mas nossa intenção com o painel solar vai além disso, queremos fomentar a discussão sobre a matriz energética e o uso de energia limpa como alternativa ao uso de recursos esgotáveis no Brasil e no mundo.

 

Eficiência de Recursos

Usamos um equipamento de alta tecnologia que reduz em até 70% o consumo de energia quando comparado com os equipamentos convencionais e até 20% de redução quando comparado com fornos combinados.

 

Embalagens Recicláveis

Nossas embalagens são 100% recicláveis e nossos copos e potes são feitos de papelão biodegradáveis, ou seja, se decompõem na natureza em um tempo menor a fim de amenizar os impactos do lixo no planeta.

 

 

Veggies na Praça Food Truck, graminha, footer
Veggies na Praça Food Truck, graminha, footer